Perguntas e Respostas
Não recebi meus cartões, etiquetas, banners ou qualquer produto personalizado.
Existe um prazo de produção que precisa ser respeitado. Normalmente esse prazo é de 3 à 5 dias úteis após você aprovar o produto. Somente após esse prazo o produto é enviado e então começa a conta o prazo de envios dos correios.
Posso escolher outro modelo, ou trocar a frente de um modelo com o verso de outro?
Sim, para isso escolha o acabamento do produto (Verniz localizado, brilhante, fosco ou econômico), e nessa categoria compre o produto "Modelo Personalizado".
Vocês não tem telefone?
Nós não disponibilizamos telefone pois não temos uma equipe para cuidar dessa parte, optamos por manter preços baixos e com qualidade, pois qualquer comércio gera custos e evidente que ter uma equipe para atender telefone elevaria os preços dos materiais.
Qual o endereço de vocês? Quero retirar meus produtos pessoalmente.
Não oferecemos retirada no local pelo mesmo motivo anterior.
Como consigo contato então?
Todo o tratamento com os clientes é via email, essa é a forma mais rápida e eficaz de você conseguir esclarecer suas dúvidas.
Meu material atrasou a entrega, o código de rastreio dos correios não atualiza.
Dependemos dos correios tanto quanto nossos clientes, não temos autonomia sob o mesmo. Não nos responsabilizamos por atrasos que venham ser decorrentes de falhas operacionais dos correios.
Recebi meu material mas a cor está um pouco diferente da foto.
O processo gráfico utiliza uma formação de cores chamada CMYK e os monitores RGB, fora que os monitores cotam com uma "iluminação" interna, o que deixa as cores mais vivas. Tentamos sempre nos aproximar o máximo possível disso, porém pode existir uma variação de 10% para mais ou para menos na tonalidade das cores.
Comprei meus cartões e não recebi nenhum email com o modelo.
Todos os modelos são desenvolvidos no mesmo dia da compra, caso seja dia útil. Caso você não tenha recebido o email você precisa verificar sua caixa de spams.
Não consigo finalizar a compra, quando clico em finalizar não acontece nada ou não carrega as parcelas.
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Fiz o pagamento e o mesmo foi cancelado, mesmo tendo limite no meu cartão.
Se a transação não foi aprovada pela operadora, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa.
Quando a transação não é aprovada pelo PagSeguro, pedimos que refaça a transação, dando maior atenção aos dados informados. Em muitos casos as transações não são aprovadas porque as informações digitadas estão incorretas.
Para os dois casos você pode refazer a transação com outro cartão ou ainda outro meio de pagamento.